Acabe com inflamações e dores nas articulações usando apenas 3 ingredientes

Esse xarope deve ser consumido regularmente durante o tempo necessário e dentro da quantidade recomendada, uma vez que, por ser um xarope natural, seu efeitos se dão ao longo do tempo e não de uma vez, como ocorre com medicamentos industrializados.

Cada vez mais, nossa qualidade de vida vem sendo ameaçada pelo colesterol alto e por inflamações constantes em diversas partes do nosso corpo.

Muitas pessoas procuram tratamento para colesterol alto e artrite reumatoide, especialmente, pessoas com mais idade que sofrem com doenças cardíacas.

Com a vida corrida que temos e com o envelhecimento da população brasileira, temos cada vez mais pessoas sedentárias e com hábitos alimentares de risco, o que se reflete na saúde quando ficamos mais velhos.

Como o envelhecimento da população é uma “novidade” no Brasil, ainda não estamos acostumados a nos preocupar com nossa saúde alimentar.

Por isso, é muito importante adotarmos hábitos saudáveis e criarmos o costume de usar remédios naturais para complementar tratamentos mais tradicionais.

Pensando nisso, aprenda a receita de um xarope caseiro com efeito anti-inflamatório e de combate ao colesterol alto.

A combinação dos ingredientes alho, limão e mel neste xarope traz grande valor energético e antioxidante para quem seguir o tratamento.

O alho possui substâncias importantes para dilatar os vasos sanguíneos e limpar as artérias do nosso corpo. É um ingrediente crucial para tratar colesterol alto e ajudar a abaixar a pressão sanguínea.

Além disso, ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a oxigenar as células.

Também conhecido por ser um anti-inflamatório natural, o alho também é muito usado no tratamento de dores e inflamações nas articulações, tanto via oral como via aplicação local.

Os ingredientes também promovem o fortalecimento das cartilagens e ligamentos do corpo sendo excelentes para o tratamento de sintomas como câimbras e também de lesões.

Por conter substâncias antifúngicas e antibióticas, o alho é uma grande ajuda para fortalecer o sistema imunológico, prevenindo possíveis infecções.

De forma complementar, a mistura do mel e do limão tem efeito alcalino, ou seja, ajuda a regular o pH do sangue fortalecendo nosso corpo por completo.

O xarope ajuda a combater inflamações e a reduzir o colesterol alto, quando ingerido diariamente, aumenta a resistência, pois fortalece o sistema imunológico.

Para preparar esse xarope anti-inflamatório e contra o colesterol alto é necessário usar ingredientes orgânicos, para conservar as propriedades de cada um.

Fique atento a qualidade do mel escolhido para executar essa receita, pois existem versões no mercado que contam com adição de açúcar o que simplesmente não mantém os nutrientes do mel.

Como usar o xarope?
Para reduzir o colesterol alto, basta tomar uma colher de xarope antes das refeições.
Para aproveitar o efeito anti-inflamatório do xarope, especialmente, para tratamento de inflamação nas articulações, tome uma colher em jejum e outra antes do almoço todos os dias.
Para se prevenir de tais problemas, basta tomar uma colher em jejum todos os dias.
Também é possível adicionar meia xícara de água morna para consumir o xarope de forma mais fácil.
Preste atenção nas quantidades recomendadas e evite exageros no consumo desse xarope, uma vez que seus efeitos são cumulativos, ou seja, se dão ao longo de certo tempo e não são imediatos.
Agora que você já sabe como a receita é versátil, use a receita de xarope anti-inflamatório e redutor de colesterol alto de acordo com a necessidade.
Aproveite que os ingredientes são fáceis de achar, baratos e que o modo de fazer também é prático.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.brasilrural.info

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!!

225 total views, 3 views today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here