Aprenda um remédio caseiro de 1001 utilidades

Separados, limão e azeite de oliva tem cada um deles, suas propriedades específicas que ajudam em vários tratamentos caseiros para a saúde e para os cuidados com o corpo.

Conheça o que a combinação de azeite de oliva e limão pode fazer por você e saiba como usá-los:

1. Desintoxicar o Corpo

2. Alivia a prisão de ventre

3. Hidratação caseira para cabelos, pele e unhas.

4. Colesterol

5. Ajuda com a Circulação

6. Combate à gordura abdominal

7. Ajuda com a pressão arterial

8. Combate o envelhecimento precoce

Agora que você sabe os benefícios de misturar o azeite e o suco de limão, você provavelmente está se perguntando como é feito. É importante que você não tome mais de uma colherada desse remédio caseiro por dia, pois o excesso pode levar a efeitos colaterais. Veja no vídeo como fazer.

Gostou da receita? Ela pode parecer simples, mas o importante são os efeitos que ela fará no seu corpo. Experimente tomar uma colher de sopa de azeite com limão e observe os resultados.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.brasilrural.info

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!

219 total views, 6 views today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here