Como Curar a Amigdalite de Forma Rápida e Natural

#TratamentoAmigdalite #SintomasAmigdalite #Natureba

Você já ouviu falar em tonsilite?

Faringite e amigdalite são infecções na garganta que causam inflamação. Se as amígdalas são afetadas principalmente, é chamado amigdalite. Se a garganta é afetada principalmente, é chamada faringite. Nossas amígdalas são os órgãos linfáticos da garganta e desempenham um papel importante na defesa do
nosso corpo, pois filtram as bactérias e vírus do ar que respiramos.

Os sintomas mais comuns são:

Amígdalas vermelhas e inchadas, dor de garganta;
Dificuldade em engolir, pontos brancos sob as amídalas;
Febre e mau hálito

Se você já teve amigdalite antes, sabe que pode se transformar em um incômodo real no seu dia a dia, interferindo em conversar, comer e até mesmo beber.

Felizmente, é possível ajudar a inflamação em suas amígdalas a descer em casa com remédios naturais incríveis, como o xarope que vamos mostrar agora:

Ingredientes
1 colher de sopa de folhas frescas de manjericão;
1 colher de sopa de sálvia;
1 colher de sopa de pétalas de rosa branca;
2 dentes de alho;
1/2 xícara de mel.

Como fazer
Coloque o manjericão, sálvia e pétalas de rosa em um copo e misture ou misture-os.

Adicione o mel que você quiser, cubra e deixe descansar por 10 horas em um espaço fresco e seco. Uma vez terminado o tempo, manche bem a mistura e tome uma colher de sopa 3 vezes ao dia.

Se este xarope não resolver o seu problema, você pode tentar gargarejos com mel e limão.

Nesse caso, você precisará de: 1 limão, 1 dente de alho, 1 xícara de água fervente e 1 colher de sopa de mel. Adicione o limão e o cravo descascados e finamente picados à água fervente e cubra o recipiente. Deixe em infusão por alguns minutos, até que os ingredientes estejam macios.

Quando o tempo acabar, adicione o mel.

Mexa tudo muito bem e gargareje enquanto ainda está quente.

É recomendável que você faça isso três vezes ao dia.

A amigdalite pode ser muito desconfortável, por isso é importante que você consulte um médico se os sintomas surgir e causar desconforto depois de ter experimentado esses tratamentos. Neste caso, apenas um profissional de saúde pode recomendar o tratamento ideal para você.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

72 total views, 6 views today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here