Esta Receita Pode Aliviar Sua Dor De Cabeça ou Enxaqueca Em Poucos Minutos

Publicidades
-

[bloqueador]

#AliviarDordeCabeça #AliviarEnxaqueca #

A dor de cabeça e as enxaquecas deixam qualquer um sem saber o que fazer, muitas vezes até mesmo deixando-os incapacitados. Mas você sabia que é possível usar um único ingrediente para aliviar esses males?

A dor de cabeça mais comum, está associada à tensão dos músculos, atingindo a cabeça, o couro cabeludo e o pescoço.

Mas quando a dor é acompanhada de outros sintomas como náuseas, fotofobia, fonofobia e vômito, é provável que seja uma enxaqueca.

Uma dor de cabeça pode levar 1 dia ou até 72 horas para desaparecer. Mas a boa notícia é que você não vai mais precisar se automedicar para acabar com ela: basta usar limão e sal do himalaia.

Ambos os ingredientes têm propriedades que ajudam a reduzir a tensão, melhoram a circulação, reduzindo de forma significativa a dor de cabeça.

Tudo o que você vai precisar para preparar a mistura é: um limão espremido, água e duas colheres de sal, de preferência sal do Himalaia.

Depois é só misturar e beber. Beba rapidamente, sem deixar nada no copo. O sabor pode ser um pouco desagradável, mas o remédio atuará rápido.

Agora é provável que você esteja se perguntando: porque não posso usar o sal comum, usado na cozinha? Isso é simples: o sal rosa do Himalaia é muito mais rico que o sal refinado. Ele contém mais de 80 tipos diferentes de minerais, incluindo magnésio, o que ajuda a acalmar dores e inflamações. E menos teor de sódio.

Está gostando do vídeo? Gostou da receita? Além dessa receita com limão, as suas sementes também podem ser ótimas para aliviar as dores de cabeça. Descubra como:

O chá das semente de limão, e citrinos como laranja e tangerina, é rico em antioxidantes, flavonoides e anti-inflamatórios naturais que são muito eficazes no combate à dor de cabeça.

Veja como preparar a receita:

Ingredientes
10 sementes de tangerina, 10 sementes de laranja e 10 sementes de limão Como fazer Coloque as sementes numa forma e leve ao forno por 10 minutos, ou até secarem completamente. Quando esse tempo passar, coloque-as no liquidificador para que virem pó e guarde num recipiente de vidro bem fechado.

Quando a dor de cabeça surgir, coloque 1 colher de chá deste pó numa xícara e cubra com água fervente. Tampe, deixe esfriar, coe e beba o chá, 30 minutos antes das 3 principais refeições, durante todo o período da crise de dor de cabeça e, depois de 3 dias. Não custa testar não é mesmo? Se você é uma pessoa defensora dos remédios naturais, que tal experimentar a receita e depois nos contar o que achou?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal![/bloqueador]

252 total views, 6 views today

Publicidades.--

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here