Limpe seu Intestino e Elimine Toxinas com esta Receita Natural

O costume de limpar o intestino de forma natural era praticado pelos gregos na Grécia Antiga.

Nos dias de hoje, com a busca incessante por mais saúde, de forma natural, essa modalidade está sendo debatida por vários profissionais e pesquisadores da área.

A verdade é que existem inúmeras formas de realizar uma limpeza intestinal de forma natural.

Pode-se fazer isso com o uso de chás, receitas, lavagens e produtos vendidos exclusivamente para esta prática.

O cólon desempenha um papel muito importante no nosso corpo. É ele que mantém o equilíbrio de água e regula no sistema imunológico.

Mas sua principal função é remover os resíduos tóxicos do seu corpo.

A medicina alternativa indica que é preciso realizar uma limpeza do cólon de vez em quando, para eliminar todas as toxinas, o material fecal e os contaminantes que vão se acumulando neste órgão, e que pode ser transportado através do sangue, causando graves problemas de saúde.

Prisão de ventre, sistema imunológico fraco, problemas de pele, infecção na bexiga ou vaginal, memória fraca, mudanças de humor, ansiedade, fadiga, depressão, dor nos músculos e articulações são alguns dos sintomas que uma pessoa pode sentir quando o cólon não está funcionando bem.

Se você possui alguns desses sintomas, saiba que existem vários métodos naturais que podemos utilizar para estimular a limpeza do cólon sem correr o risco de sofrer efeitos colaterais.

No vídeo de hoje, queremos compartilhar um tratamento de desintoxicação totalmente natural, considerado bastante eficaz e saudável.

Este suco não só desincha o cólon, mas também elimina toxinas, devido suas propriedades diuréticas e antioxidantes.

Veja como fazer a receita no vídeo 🙂

É recomendado beber a mistura antes de dormir.

Além dessas receitas, lembre-se que incluir fibras solúveis e insolúveis na dieta, irá ajudar com os problemas gastrointestinais incluindo constipação, doença diverticular e até câncer colorretal.

O recomendado é consumir diariamente cerca de 25 a 30 gramas de fibras.

Para consumir toda essa fibra, você pode incorporar mais fontes de fibras insolúveis na alimentação, tais como cereais e grãos integrais, além de fibras solúveis como farelo de aveia, frutas e vegetais.

Além disso, a ingestão de líquidos é muito importante para se manter hidratado, ajudando o sistema a eliminar o bolo fecal que as fibras irão formar.

É importante também evitar o consumo de alimentos de difícil digestão, como carne vermelha, alimentos lácteos, irritantes ao intestino e proteína em excesso.

A limpeza do cólon é muito fácil de fazer e não requer medicamentos agressivos para o nosso organismo, por isso proteja a sua saúde intestinal, para evitar problemas mais complicados.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

48 total views, 3 views today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here