Poucas Pessoas Sabem Este Incrível Truque com Cebola! Veja Agora!

A cebola, é um alimento popular muito usado como tempero na maior parte dos pratos, além de ser ótima para prevenir e combater diversas doenças, ajudando também com a imunidade.

Por conter quercetina, saponina, aliina e antocianina, ela pode: combater gripes, resfriados, amidalite e tosse, asma e alergias, baixar o colesterol ruim, tratar a hipertensão e prevenir o envelhecimento precoce com efeito protetor sobre o câncer.

É por isso que há milhares de anos, a cebola têm sido utilizada como um remédio para o tratamento de inúmeras doenças.

Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo todas as propriedades de um dos alimentos mais populares no mundo todo:

Ajuda com a Tosse

Alivia Congestão no Peito

Diminuem a Febre

Alivia Picadas de Insetos

Diminui os sintomas de cólica ou dor de barriga em crianças

Muita gente evita consumir cebola por causa do hálito que fica, mas você pode resolver esse problema facilmente: basta mastigar algumas folhas de salsinha ou comer um pouco de nozes ou amêndoas.

Sabe-se que as cebolas duram muito, e você pode armazená-las em sua bancada por até um mês, então não há desvantagem para estocar esse alimento.

Se você tem dúvidas de como armazenar as cebolas, dê uma olhada no vídeo que fizemos, vai aparecer como sugestão final do vídeo.

E aí, gostou de conhecer algumas receitas para usar a cebola e se tratar de forma natural?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

93 total views, 3 views today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here