Reciclar Papelão Ótimo Para o Planeta Inteiro Muitas Idéias Aqui.

Publicidades
-

[bloqueador]PAPELÃO
A maioria de nós usa um produto de papel todos os dias. Isso porque os produtos de papel representam cerca de 71 milhões de toneladas (ou 29%) do fluxo de resíduos municipais, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental (EPA). A boa notícia é que mais e mais americanos estão reciclando papel. De fato, mais de 63% (45 milhões de toneladas) são reciclados anualmente. Quando você divide esse número em população, cerca de 334 libras de papel são recicladas para cada pessoa nos Estados Unidos.

CARTÃO DE PAPELÃO ONDULADO
Atualmente, cerca de 70% das caixas de papelão enviadas comercialmente são recuperadas para reciclagem.

Muitas das caixas são feitas de materiais reciclados ou subprodutos da indústria de madeira, como serragem e aparas de madeira.

Quando reciclado, o papelão é usado para fazer aglomerados, como caixas de cereais, papelão, toalhas de papel, lenços de papel e papel de impressão ou escrita. Também é feito em papelão ondulado.

Como é reciclado:
O papelão é reciclado e as fibras são separadas e branqueadas. Este é um processo químico que envolve peróxido de hidrogênio, silicato de sódio e hidróxido de sódio.
As fibras são filtradas e limpas para eliminar contaminantes.
As fibras são lavadas para remover a tinta restante.
As fibras são pressionadas e enroladas em papel.
Os rolos de papel são então convertidos em caixas ou transformados em novos produtos.
REVISTAS
As revistas são feitas de papel que foi polido e revestido para obter uma aparência brilhante. Em seguida, o papel é coberto com uma argila branca que faz com que as fotografias coloridas pareçam mais brilhantes. A aparência brilhante não contamina o papel. Cerca de 45% do sub-conteúdo 3 estão sendo reciclados hoje.

Cerca de 45% das revistas estão sendo recicladas hoje.

Revistas recicladas são usadas para fazer jornais, tecidos, papel de carta e papelão.

Reciclar apenas uma tonelada de papel economiza energia suficiente para alimentar a casa americana média por seis meses, por isso, não tenha medo de reciclar suas revistas antigas. É a coisa certa a fazer.

Um equívoco comum
Alguns consumidores acham que papel brilhante não pode ser reciclado. Isso pode ter sido verdade nos primeiros dias da reciclagem, mas não mais. Com a tecnologia de reciclagem atual, quase todos os programas de reciclagem da comunidade aceitam revistas e catálogos brilhantes para reciclagem.

PAPEL DE ESCRITÓRIO
Pouco mais de 45% do papel de escritório é recuperado para reciclagem hoje.

Papéis de alta qualidade, como papel branco para computador, papel timbrado e papel timbrado, podem ser convertidos em papel de escritório se forem mantidos separados de outro papel usado. Também pode ser usado para produzir papel tissue, papelão, papelaria, revistas e outros produtos de papel.

Papéis de baixo grau, como papel de jornal, papel colorido, arquivo e papéis de madeira moída, são feitos em papelão, tecidos, jornal e papel higiênico.

Dica de escritório

Se a sua empresa gera uma grande quantidade de papel usado, considere conversar com a sua empresa de reciclagem local sobre a possibilidade de classificar ou não papéis de alta qualidade.

JORNAIS
Mais de 73% de todos os jornais nos Estados Unidos são coletados e reciclados.

O jornal médio hoje é feito de uma grande quantidade de fibras recicladas. Vinte anos atrás, o papel de jornal continha apenas cerca de 10% de fibra reciclada.

Jornais reciclados podem ser feitos em caixas de cereais, caixas de ovos, barris de lápis, sacolas de supermercado, papel de seda e muitos outros produtos, incluindo novos jornais.

O jornal é um bom isolante. Usando jornais reciclados para produzir isolamento de celulose é generalizada.

Jornais, Restauração do Deserto e Plantio à Beira da Estrada
Todos os anos, os desastres naturais destroem incontáveis ​​acres de selva. O Serviço Florestal dos Estados Unidos usa “hidro-mulching”, também chamado de “hidraste-semente”, para ajudar a restaurar as áreas danificadas. É um processo de plantio praticado nos Estados Unidos desde os anos 50 – e tudo começa com os jornais.

Jornais reciclados são feitos em uma cobertura de fibra e misturados com sementes de grama, fertilizante, corante verde e água para criar uma “pasta” que pode ser bombeada em áreas amplas por pulverizadores de pressão, aviões ou helicópteros. Esse processo é chamado de “hidro-mulching”. Ela estabiliza a sujeira da estrada para o controle da erosão e é usada para replantar a grama em áreas amplas. Os departamentos de rodovias também o utilizam para embelezar as estradas ao plantar flores silvestres, árvores e sementes de arbustos.

CARTÃO
Uma vez utilizado principalmente para produtos como caixas de cereais para café da manhã, o papelão agora está sendo usado para muitos outros tipos de embalagem.

O cartão reciclado é feito de fibras 100% recuperadas, que podem incluir jornais, revistas, papelão corrugado, papelão dobrável e listas telefônicas.

Um dos lados do cartão reciclado é geralmente de cor cinza.

Como os cartuchos brilhantes, o papelão reciclado geralmente inclui um revestimento para melhorar sua superfície de impressão e fornecer proteção contra impressões digitais. Ainda é perfeitamente reciclável.

Existem mais de 80 usinas de papel reciclado na América do Norte.

Reciclagem de cartão limpo
Certifique-se de que o cartão que você tem esteja limpo e livre de desperdício de alimentos. Então recicle-o.

PAPEL CARTONAGEM LATICÍNIOS E SUCOS CAIXAS
Também chamadas de “Caixas com topo de fachada”, estas são as embalagens de leite e suco não plásticas que vêem na seção refrigerada do supermercado.

Conhecidas na indústria como “caixas de papelão revestido com poliuretano”, como as caixas são feitas de 80% de fibra de papel de alta qualidade, um recurso renovável, e 20% de polietileno, um tipo de plástico que evita que o papel se molhe.

A América consomem uma grande quantidade de suco e suco, produzindo grandes gastos de energia para produzir, transportar e aterrar como caixas. Apenas uma fração destes é reciclada.

A Waste Management, a Tropicana Products, a Dean Foods e os fabricantes de embalagens selecionadas para um programa não qualificado podem ser incluídos nos contêineres de lixeiras de seu tempo. Este programa começou na Flórida e foi expandido para as comunidades em todo o país.

Após uma coleta, o que acontece?
Recipientes de papel revestido com polipropileno passam por um processo conhecido como “hidro-polpação”. Os fardos de contêineres são primeiro reduzidos à polpa, que separa o polietileno da fibra de papel.

A fibra é usada para fazer outros produtos de papel, como lenços de papel e papel toalha.

O polietileno é usado em móveis, para gerar energia, e é ainda mais em parafina, que “mistura” como caixas de forma que as camadas de papel e não-papel se separem. As fibras de papel podem ser recicladas em papéis como papel e papel toalha.

Às vezes, as embalagens de laticínios e sucos são recicladas como “papel misto”, um processo que não utiliza a hidro-polpação, mas segue o processo regular de fabricação de papel.

CORREIO DIRETO NÃO DECLARADO
Você pode pensar como “lixo eletrônico” ou pode receber os panfletos, catálogos e cupons exibidos em sua caixa postal. De qualquer forma, é importante reciclá-los.

“Papel misto” é o termo usado para definir os vários tipos de produtos de papel que podem ser coletados e reciclados de nossa correspondência diária.

Enquanto os reciclados mais papel, cada ano, nossa taxa de reciclagem de mala direta continua baixa.

De acordo com a Agência Ambiental dos EUA, uma mala direta representa 2,4% (em peso) do total de resíduos urbanos gerados no país a cada ano.

De acordo com o Estudo Doméstico do Serviço Postal dos EUA de 2005, 85% dos domicílios dos EUA geralmente lêem alguns ou todos os e-mails publicitários que recebem. Muitos anunciados agora colocam um lembrete “Reciclar por favor” nas peças de mala direta que criam.

LIVROS TELEFÔNICOS
Todas as empresas, novas encomendas telefónicas e serviços de acesso à sua porta. Você tem o cuidado de reciclar seus antigos?

As páginas de uma lista telefônica são 100% recicláveis ​​e costumam ser utilidades de uma nova telefônica.

Sobre as luzes de um ano para medir 106.700 quando as setas apontam para ponta. Isso significa que eles circulariam ao redor da Terra cerca de 4,28 vezes!

Reciclando apenas 500 livros, energia solar entre 17 e 31 árvores, 7.000 galões de água, 463 galões de petróleo, 587 libras de água do ar, 3.06 unidades térmicas de sanitários e 4.077 quilowatts-hora de energia de acordo com a American Forest & Papel. Associação.

Em muitos lugares, você deve ter uma lista telefônica em sua lixeira e escolher a calçada para a coleta. Ligue para o seu município para mais informações.[/bloqueador]

609 total views, 3 views today

Publicidades.--

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here